sexta-feira, 22 de junho de 2012

SER 'DO CONTRA' É 'SER CHATO'!


- "Não gosto!"
- "Não preciso!"
- "Não vou!"
- "Não quero!"
- "Não! Não! Não!" Fale sério!!!
Tem gente que devia nascer de novo pra ver se melhorava o 'Ser'!

Tem coisa mais chata do que você conviver com alguém que NUNCA concorda com você?

É lógico que cada um tem a sua individualidade, seu modo de agir e pensar, afinal de contas as pessoas são diferentes e é isso que move o mundo! (Ser igual também é muito chato). Mas há uma diferença muito grande entre 'ser diferente' e 'ser do contra'

Ser diferente é lutar por aquilo que você é, sem prejudicar o outro, sem inferiorizar ninguém por não ser igual a você e defender seu ponto de vista, respeitando o do outro.

Ser do contra é não concordar com nada que o outro diga, faça, defenda, etc etc

E o que é pior: geralmente a pessoa 'do contra' se acha melhor que o outro. Ela está acima de qualquer crítica! Tudo que ela faz é mais inteligente, está acima dos outros...

Você é 'do contra'? Meus pêsames... você é muito chato(a)!!





2 comentários:

  1. Nossa, conheço uma desse jeitinho !!! E fica realmente uma pessoa chata e antipática sendo assim, no entanto eu evito até comentar coisas pq já sei q sempre terá um comentário sobre melhor q o meu, ou uma forma q acha mais certa de fazer ou principalmente dizer q n concorda aff ninguém merece !!! se toca né

    ps: minha cycas revoluta acho q está dodoí e n sei o q fazer, acho q tipo um fungo cheio de pintinhas hunf se tiver alguma dica me avise bj Gily

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale, Gily! Eu sofro diariamente com uma pessoa assim! Geralmente deixo pra lá, mas quando não aguento, chamo de chata mesmo!!

    Esses pontinhos marrons na Cyca são fixos?? Se sairem, são cochonillas! Basta fazer uma calda de sabão de côco e pulverizar nela.

    RECEITA
    01 colher de sopa de sabão de coco em barra ralado e 01 litro de água fervente. Dissolva todo o sabão. Pulverize em toda folha. Afasta pulgões, cochonilhas e lagartas.
    Se os pontinhos não saírem, é fungo mesmo, daí vc pode comprar óleo de nim, misturar com água e pulverizar também!
    Bjs

    ResponderExcluir